ePrimeCare lança plataforma online para aplicação em medicina preventiva

0

A ePrimeCare programou para os dias 18 e 19 o lançamento da plataforma de saúde online ComuniCare, cuja aplicação se destina à medicina preventiva, que utiliza técnicas de educação e comunicação social para a promoção da saúde.

Com a novidade, as instituições de saúde têm a oportunidade de oferecer vídeos, textos, fóruns moderados por profissionais e outras ferramentas que estimulam uma melhora na saúde das pessoas.

Por outro lado, a plataforma ajuda as empresas de saúde na redução dos custos e riscos, afirma Leonardo Florência, CEO da ePrimeCare.

"A abordagem antecipada salva vidas, resolve problemas e, como consequência natural, deixa o custo do tratamento em média sete vezes menor que o de procedimentos iniciados tardiamente, como no caso do câncer", salienta.

O executivo tem a expectativa de que o ComuniCare contribua para aumentar o patamar de crescimento da empresa, que atua no mercado desde 2005. "Projetamos um faturamento de cerca de R$ 60 milhões para os próximos cinco anos", destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.