Ipswitch lança nova versão da ferramenta de monitoramento de redes

0

Com mais de 100 milhões de usuários em cerca de 150 mil companhias de 168 países, a Ipswitch, Inc. lança nesta segunda-feira,11, o Ipswitch WhatsUp Gold 2017 , nova versão do software de monitoramento unificado de infraestrutura e aplicações, que completa 20 anos.

Reinventando a forma como as equipes de TI identificam, visualizam e solucionam problemas, o WhatsUp Gold 2017 atende o completo monitoramento de redes, servidores, máquinas virtuais e aplicações. Além de reunir recursos exclusivos que simplificam e otimizam as tarefas dos profissionais de TI, a nova solução ajuda a ampliar o desempenho e a segurança dos complexos ambientes de TI.

Uma das vantagens na adoção da nova ferramenta Ipswitch é o TotalView, um exclusivo modelo de precificação flexível que permite monitorar todo o ambiente de TI a partir de uma única licença de baixo custo, representando o melhor custo-benefício da indústria.

Com o Ipswitch WhatsUp Gold 2017, as equipes de TI contam com recursos que permitem controlar a crescente complexidade dos atuais ambientes híbridos, a partir de uma única e flexível solução que garante visibilidade completa e interativa de toda a rede.

Segundo Shamus McGillicuddy, analista sênior de gestão de rede da Enterprise Management Associates (EMA) para obter sucesso em um negócio, é cada vez mais importante garantir que as equipes de rede encontrem e usem uma ferramenta de gerenciamento flexível, integrada e multifuncional. O executivo lembra que, segundo pesquisa realizada pela própria EMA, as organizações que adotam um menor número de ferramentas – porém, mais integradas – têm melhor desempenho, em relação às empresas que usam múltiplas soluções independentes. "Uma solução realmente integrada oferece visibilidade de ponta a ponta, recursos mais eficientes para a solução de problemas e uma interface unificada, oferecendo uma visão única e abrangente da saúde e do desempenho da rede."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.