Porto Seguro agiliza autoatendimento com totens nos centros médicos

0

A OKI Brasil firmou acordo para o fornecimento de totens de autoatendimento nos centros médicos Portomed e para reembolsos de despesas dos planos saúde e odontológico da Porto Seguro Saúde. São 36 unidades do equipamento B3 da OKI Brasil, fornecidos em regime de comodato e que foram instalados nos escritórios regionais da empresa, onde agilizarão o atendimento a clientes que solicitarem reembolso de despesas com consultas médicas e odontológicas ou de exames laboratoriais e ainda 24 unidades instaladas nos centros médicos que estão distribuídos por toda a Grande São Paulo.

O equipamento possibilitará automatizar todo o atendimento: o cliente inicia o processo, seguindo as instruções num menu interativo, insere o envelope disponível com a documentação necessária para o reembolso no próprio equipamento, que, em seguida, dispensa um ticket com o número de protocolo do processo.

"Optamos por esta alternativa mais moderna com a OKI Brasil, pois a automação do processo com os totens permite que os colaboradores da Porto Seguro fiquem liberados para as outras atividades como o atendimento dos clientes que comparecem aos escritórios ou aos centros médicos", afirma Ronaldo Costa, gerente de TI responsável pelo projeto. Atualmente, a Porto Seguro conta com 36 pontos de presença na Grande São Paulo.

Sobre a Portomed

São 12 unidades e 36 pontos de presença espalhados pela Grande São Paulo onde são oferecidos atendimento diferenciado em diversas especialidades. Nelas, o cliente faz, além de consultas eletivas, exames laboratoriais, medicação e ainda tem a disposição pronto atendimento de clínicos gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.