everis e Red Hat firmam parceria para acelerar inovação com tecnologias abertas

0

A everis selou aliança com a Red Hat para incrementar o processo de inovação em plataformas abertas, como o Red Hat Openstack Platform, CloudForms e Openshift Container Platform, entre outros.

Essa aliança promoverá a colaboração entre a everis Brasil e o conjunto de soluções em nuvem e produtos baseados em container Linux da Red Hat, com o objetivo de atender às necessidades de transformação digital das empresas.

A colaboração entre as empresas inclui o uso da Red Hat Openshift Container Platform, a mais completa plataforma de container do mercado, como ferramenta de desenvolvimento para os projetos realizados pela consultoria.

A plataforma Altemista da everis, apoiada nas soluções da Red Hat, fornece um espaço de trabalho compartilhado para equipes geograficamente distribuídas, ajudando a otimizar os processos nos centros de desenvolvimento da companhia.

Além disso, as parceiras planejam lançar iniciativas para criar ativos e serviços com base na adoção de novas tecnologias, em seus centros de inovação tecnológica e transformação da nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.