Nice e BRQ ampliam oferta de serviços profissionais

0

A Nice Systems anunciou que está ampliando a parceria com a BRQ, empresa de serviços de TI, para oferecer soluções e serviços de consultoria, que poderão ampliar a eficiência das companhias e melhorar a experiência do cliente. Dentre as principais soluções estão Real-TimeAuthentication (RTA) e Real-Time Impact Solutions (RTI), bem como a plataforma NICE Engage Platform.

As soluções em tempo real da Nice permitem que as empresas entendam e enderecem as principais necessidades do cliente, enquanto a interação acontece. Dessa forma, os agentes são capazes de fornecer um serviço mais eficiente, além de ampliar a retenção dos clientes e aproveitar melhor as novas oportunidades de vendas. Eles também podem autenticar os clientes legítimos em questão de segundos, reduzindo, assim, o risco de fraude e o esforço do consumidor durante o contato com a central de atendimento.

Estas soluções são suportadas pela Nice Engage Platform, a plataforma "all-in-one" que permite a gravação de voz, vídeo e tela, bem como o arquivamento e streaming, em um único servidor. A gravação avançada de interações pela plataforma pode atender até 5.000 canais por servidor, o que reduz significativamente o custo total de propriedade.

Para José Antonio Pires, vice-presidente da BRQ no Brasil, ''Esta parceria faz parte de uma iniciativa para reforçar o nosso posicionamento no setor financeiro, bem como expandir nossas atividades para outros setores. Isso trará benefícios para nós, para a Nice para o mercado brasileiro".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.