NCR e PTC se unem para criar ofertas de serviços digitais para o varejo

0

A NCR e a PTC anunciam que uniram forças para criar uma oferta de serviço da próxima geração, que abrange toda a operação de uma loja. Os novos serviços conectados digitalmente permitem que varejistas, instituições financeiras e cadeias de restaurantes otimizem o custo total de propriedade de sua infraestrutura de TI, bem como seus gastos administrativos.

Os  varejistas precisam convergir canais físicos e digitais para fornecer o engajamento contínuo e a experiência que seus clientes esperam. Por meio da terceirização da gestão dos ativos de TI, combinada com transparências e percepções quase em tempo real, a NCR permite que varejistas, restaurantes de serviços rápidos e instituições financeiras gerem resultados centrados no consumidor.

"Ter uma plataforma centralizada de IoT (Internet of Things),  que pode escalar com as necessidades complexas de conectividade segura é a chave na condução de experiências conectadas digitais", disse Venkat Ramamurthy, gerente geral, Digital Connected Services Portfolio and Commercialization da NCR Corporation. "Adicionar a plataforma ThingWorx da PTC ao portfólio da NCR fortalece os recursos de gerenciamento do ciclo de vida dos serviços para que seja mais proativo e de natureza preditiva. Isso permite que nossos clientes se aproximem de informações em tempo real para ajudar a minimizar seus gastos com TI e elevar a experiência do consumidor ".

A NCR possui um dos maiores data warehouses de serviços do mundo com a inteligência de atender mais de 2,5 milhões de dispositivos de mais de 300 fornecedores. Ao integrar a tecnologia da PTC, a NCR agora pode conectar todos os dispositivos ativos e passivos nas partes frontal e back end de uma loja em seu banco de dados, e fornecer insights em tempo real por meio de análises avançadas para ajudar a otimizar os gastos e melhorar a precisão na tomada de decisão.

"Estamos entusiasmados em aprimorar nossa relação com a NCR e colaborar na próxima geração de ofertas de IoT para o setor de varejo", disse Darren Glenister, vice-presidente de inovação em varejo da PTC. "Com a IoT, os varejistas têm a oportunidade de moldar o futuro de seus negócios e otimizar a experiência do consumidor. Estamos ansiosos para trabalhar com a NCR para impulsionar a convergência do comércio físico e digital ".

A seleção do ThingWorx prolonga a verdadeira relação empresarial entre a NCR e a PTC. Além do ThingWorx, a NCR também utiliza as soluções Creo para ajudar na concepção, modelagem e simulação de produtos e a Servigistics para planejar e entregar peças de serviço, ambas da PTC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.