Tech Mahindra e Microsoft fazem parceria para atualização do Dynamics CRM

0

A Tech Mahindra anunciou uma parceria com a Microsoft para desenvolver conjuntamente a próxima atualização do sistema de suporte do Microsoft Dynamics CRM.  A nova versão do produto foi anunciada durante a Microsoft Dynamics Convergence 2014, em Atlanta, nos Estados Unidos, no último dia 7 de março.

Engenheiros da Tech Mahindra ajudaram a Microsoft a desenvolver características-chaves que incluem: suporte a dispositivos móveis e múltiplos navegadores, e aprimoramento na experiência do usuário. As empresas já haviam trabalhado juntas em Polaris e Orion, os dois últimos lançamentos de Dynamics CRM.

"As capacidades práticas da Tech Mahindra irão permitir que seus clientes tenham soluções de vanguarda no Dynamics CRM para obter vantagem competitiva", disse Jujhar Singh, gerente geral da Gestão de Programas MS-CRM.

"A parceria com a Microsoft é um momento de orgulho para nós. Nossa base global de especialistas, que permite construir, implantar e automatizar, associado à exposição global dos produtos Microsoft, nos ajudou a chegar a uma versão de ponta do Dynamics CRM", disse Venkat Paturi, Diretor de Tecnologia, Mídia e Entretenimento da Tech Mahindra.

A parceria com a Microsoft e a experiência prática dos produtos MS CRM possibilitaram a Tech Mahindra fornecer aos seus clientes globais a melhor solução e implantação para competir com sucesso no mercado. Com o aumento de tipos de dispositivos e da tendência BYOD, as principais características desenvolvidas irão assegurar que o CRM Dynamics esteja equipado com uma melhor interface e experiência para o usuário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.