Misfit lança dispositivo vestível que monitora atividades físicas

0

A Misfit, empresa de produtos de computação portáteis, lançou o Shine, um dispositivo vestível que monitora as atividades físicas do usuário. O produto foi bem-sucedido em uma campanha de crowdfunding e está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Hong Kong nas lojas da Apple, e deve chegar neste mês na Europa e Austrália.

O Shine mede a intensidade e a duração das atividades físicas do usuário e fornece informações como número de passos, distância percorrida e estimativa de calorias queimadas. O dispositivo é, inclusive, à prova d'água para ser usado na natação. Por meio de um aplicativo, baixado na App Store e sincronizado com o aparelho, o usuário estabelece seus objetivos e pode acompanhar o sumário das atividades.

O produto é esculpido em um bloco de alumínio e é alimentado por uma bateria de célula em forma de moeda substituível, com duração de até quatro meses. Ele vem com uma presilha e pulseira esportiva para ser usado em diversas partes do corpo, até mesmo durante a noite para rastrear o sono.

O CEO e fundador da Misfit, Sonny Vu,  estará no Fórum Saúde Digital, que acontece no dia 14 de agosto, em São Paulo. O executivo fará parte de um painel sobre os desafios e tendências de mobile health.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.