Carlo Benedetto é o novo vice-presidente de Vendas e Marketing da Diebold Brasil

1

A Diebold Brasil anuncia a promoção de Carlo Benedetto para a posição de vice-presidente de Vendas e Marketing. O executivo que, nos últimos três anos, esteve à frente da diretoria na mesma área, completou 28 anos de empresa. Benedetto conta que com o novo cargo recebeu a missão de dobrar o faturamento da Diebold no país em três anos. "É um grande desafio, mas com o time competente e comprometido – que é uma marca da nossa empresa – acreditamos que será possível", afirma.

Para cumprir sua missão, o novo VP está investindo em contratações, criou novas diretorias e está empenhado em treinar e capacitar todo o time de vendas diretas. Em se tratando de marketing, acredita em um trabalho focado em inteligência de mercado, além de conhecer e investir em áreas adjacentes ao negócio principal da empresa. "Acreditamos que uma das áreas que mais vai crescer na Diebold nos próximos anos será a de software. Além disso, continuaremos a olhar segmentos que têm sinergia com nosso negócio", sinaliza.

Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Benedetto trabalhou também na Microsoft, Digilab e Edisa. Merece destaque, ainda, sua passagem pelo Bradesco. É formado em Tecnologia e Processamento de Dados e conta com MBA Executivo Internacional pela Universidade de São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.