Ciena lança serviço de análise inteligente

0

À medida que as redes se tornam mais complexas, com cada vez mais dispositivos, usuários e aplicativos conectados, novos recursos de análise ajudam os provedores de rede a converter dados de desempenho de rede em insights úteis. Para ajudar os provedores a lidar com essas complexidades a Ciena Insights Service, está lançando uma oferta abrangente de análise com serviço baseada na nuvem.

O serviço conta com uma equipe colaborativa de cientistas de dados, especialistas em serviços e infraestrutura de rede, além de recursos de inteligência artificial e software de aprendizado de máquina. O Ciena Insights Service ajuda os provedores de rede a tomar decisões melhores, otimizar a utilização de ativos, acelerar o tempo de lançamento no mercado e gerar novas oportunidades de receita.

"Com o Ciena Insights Service, podemos ver e entender melhor o desempenho da rede. A capacidade de previsão e os insights proporcionados por especialistas da Ciena nos ajudam a tomar decisões mais inteligentes e corrigir os problemas proativamente para manter os clientes satisfeitos e a rede em pleno funcionamento.", diz Dean Veverka, vice-presidente de redes da Southern Cross.

O Ciena Insights Service consolida uma ampla variedade de recursos baseados em análise em uma única oferta de serviço multicamadas, projetada para que as redes comportem a flexibilidade com segurança, hoje e no futuro. Essa oferta é disponibilizada em um modelo baseado em assinatura com três camadas de serviço, oferecendo vários benefícios aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.