Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

0

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia aliança com a Allot, fornecedor líder de soluções de inteligência de rede e segurança para provedores de serviços em todo o mundo. A aliança visa suprir a demanda do mercado brasileiro de telecomunicações por dados capazes de gerar serviços de valor agregado para seus clientes.

As empresas esperam arrematar uma parcela dos crescentes investimentos em inteligência e segurança que já vem fazendo as empresas brasileiras. No quesito segurança cibernética, dados do Gartner apontam uma alta de 12% nos gastos globais previstos para 2018, índice que também deve ser atingido no Brasil.

Com um amplo portfólio de soluções de inteligência e segurança, a Minsait passa a contar no Brasil com uma estrutura de entrega de serviços flexível e escalável, permitindo às empresas de telecomunicações usar a inteligência dos dados disponíveis na rede para gerar serviços de valor agregado aos seus clientes. O principal objetivo é oferecer a possibilidade de gerar experiências personalizadas e seguras aos consumidores nos mais variados dispositivos.

"Com Allot, a Minsait agregará ao seu diverso e rico portfolio mais capacidades com nossas avançadas soluções de inteligência de rede e segurança", comenta Francisco Cayuela Delgado, VP Sales Telefonica and LATAM da Allot. "A partir de agora, seus clientes corporativos poderão melhorar o desempenho de sua rede e implementar novos modelos de negócios, aproveitando as soluções analíticas e de inteligência avançadas da Allot, que aproveitam os dados de redes móveis e fixas. O ecossistema de clientes da Minsait também se beneficiará do conjunto de soluções AllotSecure, que detecta e mitiga uma ampla variedade de ameaças cibernéticas de dentro da rede principal", conclui Delgado.

Isso é possível graças às Soluções de Redes Inteligentes da Allot, conhecidas como Deep Packet Inspection (DPI), que potencializam o conhecimento sobre as redes móveis e fixas, além de soluções de segurança para detecção e mitigação de possíveis ameaças aos dados e informações. Como resultado, as empresas têm o suporte necessário para melhorar o desempenho da rede e implementar novos modelos de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.