TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TCS expande operações e inaugura nova sede no Brasil

Postado em: 12/12/2017, às 07:52 por Redação

A partir desta mês, a Tata Consultancy Services (TCS) passa a ocupar um novo endereço. Ainda em Barueri, mesma cidade em que a empresa atua há alguns anos, o novo espaço, que fica na Alameda Madeira, foi pensado para atender a atual fase de expansão da empresa, com uma estrutura voltada para operações integradas e ágeis.

O novo escritório e delivery center global foi todo planejado com base na metodologia Agile, adotada pela empresa a fim de acelerar o desenvolvimento, aumentar a colaboração entre os envolvidos e garantir resultados.  O projeto – idealizado pelo escritório Arealis e executado pela Lock –  traz características estéticas do mundo indiano em uma proposta inovadora, voltada para mobilidade, fluidez, produtividade e bem estar no espaço de trabalho. Outro destaque é o TCS Customer Experience Center, que tem o objetivo de trazer para o Brasil as referências dos laboratórios de inovação e executive briefing centers da TCS no mundo.

"O foco da TCS, como sempre, está direcionado a proporcionarmos a melhor experiência possível aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. A TCS Brasil está em constante crescimento nos últimos anos e essa nova sede é reflexo desse avanço. A partir de agora essa relação se tornará muito mais integrada e focada no auxílio dos clientes rumo ao modelo Business 4.0: Inteligente, Agile, Automatizado e na Nuvem. Buscamos uma empresa de arquitetura corporativa renomada que soube traduzir o momento de nossa companhia em uma estrutura colaborativa, moderna e eficiente", comenta Tushar Parikh, country head da TCS para o Brasil.

"Trata-se de um escritório mais inovador e conectado para acompanhar o momento de crescimento da empresa em todos os setores. Por um lado, nossos associados terão mais conforto e fácil acesso ao comércio, serviços e transportes na região. Aliado a isso, o espaço vem ao encontro de um modelo de gestão ágil e colaborativo, e vai permitir uma maior interação com os clientes", comenta Bruno Rocha, CFO da TCS para o Brasil.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top