TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cigam reformula programa de expansão de canais e busca novos parceiros

Postado em: 12/12/2018, às 16:51 por Redação

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI) lança seu Programa de Expansão de Canais. Com a iniciativa, a companhia projeta aumentar em 30% o número de novos negócios e fechar com mais 25 novos parceiros até o fim de 2018.

A empresa, que hoje conta com braços executivos em todo Brasil e no México, chegando a cerca de 80 canais, busca novos parceiros. A companhia oferece percentual de assinatura mensal da solução, dependendo da negociação e da gestão da conta, com remuneração a partir do primeiro mês de pagamento do cliente prospectado.

"Queremos aumentar a amplitude da marca Cigam. Iremos comercializar, nesta modalidade, assinaturas mensais do ERP em vez da licença de uso, flexibilizando a negociação com o cliente. Apostamos em nossa solução, que conta com um alto índice de retenção de clientes (99,98%), oferecendo ao parceiro a infraestrutura de uma companhia sólida, com suporte eficiente e metodologia que auxilia as empresas de todos segmentos e portes a profissionalizarem a gestão de seu negócio de maneira fácil", avalia Adriano Bervian, gerente de canais da Rede Cigam.

Outras modalidades:

O Programa de Canais, em vigor desde 1998, também conta com outras modalidades de parceria.

Parceiro Referência: canal vinculado à sede corporativa ou outro parceiro comercial. Faz indicação de contas novas e recebe percentual sobre licença de uso, realizando a venda e o acompanhamento comercial do cliente.

Parceiro Varejo: especialista em lojas e franquias. Recebe porcentagem da licença de uso, e percentual sobre a manutenção mensal do contrato, acompanhando a expansão das franquias e realizando o serviço de pós-vendas.

Parceiro Fidelização: canal vinculado à sede corporativa. Recebe percentual do valor da licença de uso e do contrato mensal do cliente de acordo com seu trabalho comercial e acompanhamento pós-vendas.

Todos parceiros recebem treinamento, direcionamento para leads e prospects, acesso a Universidade Cigam, workshops, marketing, assessoria de imprensa e participação no Encontro de Parceiros (alinhamento estratégico anual da companhia).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial