Embratel lança produto Site Pronto e reforça seu portfólio de soluções digitais

0

A Embratel anuncia o lançamento do Site Pronto Embratel, um produto completo para clientes que ainda não possuem site na web. A nova oferta complementa e reforça o portfólio de Soluções Digitais da Embratel e poderá ser contratada por R$ 49,90 mensais, além de uma taxa única de R$ 209,00 para a criação do portal.

Com o Site Pronto, a Embratel entrega tanto a criação quanto a manutenção de um site profissional e relevante em buscas na web, a um custo acessível, para empreendedores de micro e pequenas empresas que não têm tempo ou o conhecimento necessário para construir seu próprio portal utilizando as ferramentas disponíveis no mercado.

"Esse lançamento chega para reforçar o portfólio de Soluções Digitais da Embratel. Com ele, o cliente só precisa nos enviar as informações da empresa. A Embratel entregará todo o site", diz Mário Rachid, diretor executivo de Soluções Digitais da Embratel. Ele destaca que, na solução contratada, o cliente receberá até três páginas diferentes para o portal. Caso não sejam suficientes, ele poderá contratar páginas adicionais pelos canais de atendimento. Pelo caráter do produto, o Site Pronto será comercializado com foco na loja virtual da Embratel.

Segundo Mário Rachid, uma das principais vantagens da nova oferta é que o site já será entregue com práticas de SEO para que o cliente possa ser encontrado pelos buscadores da Internet. O empreendedor também poderá solicitar a integração de seu portal com as plataformas Google Maps e YouTube, facilitando a navegação de seu usuário final. Além disso, o Site Pronto oferece ao cliente cinco caixas de e-mail.

Para a contratação do produto, não há período mínimo de fidelização. "Isso permite que o empresário foque no seu negócio sem se preocupar.", diz Rachid.

O Site Pronto da Embratel chega ao mercado como um produto completo. Ao entregar o portal para o cliente, a Embratel já prevê a versão mobile das páginas, tornando o canal disponível e adaptável para todas as plataformas, como smartphones, tablets, entre outras. Caso o cliente ainda não possua um domínio no ato da contratação do produto, a Embratel também oferece o registro do endereço.

No fim do processo de criação, mesmo que o cliente não conheça a linguagem e a tecnologia para construção de sites, ele aprovará o portal e poderá solicitar alterações antes de sua publicação. Além disso, terá direito a até três ajustes por mês, que serão feitos pela equipe técnica e especializada da Embratel, com suporte 24h durante os 7 dias da semana, sem nenhum custo extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.