HP apresenta novo portfólio de ofertas para automatizar serviços de TI

0

A HP anuncia um novo portfólio de softwares para automatizar o ciclo de vida completo dos serviços de tecnologia da informação (TI), que abrangem desde a manutenção de datacenter até o fornecimento de processos de negócios.

A nova oferta atende às necessidades de mudanças das empresas impulsionadas pelas redes sociais, mobilidade, big data e serviços de computação em nuvem, que tornam mais complexo o gerenciamento de sistemas distribuídos e ambientes heterogêneos, diz a HP.

O portfólio inclui softwares de orquestração e gerenciamento de nuvem. Da oferta fazem parte o HP Operations Orchestration 10, que automatiza a execução de até 15 mil operações simultâneas.

O software HP Server Automations 10 automatiza o gerenciamento do ciclo de vida do servidor para aumentar a utilização, enquanto reduzi a administração manual.

Há também o software HP Database and Middleware Automations 10, responsável pela automatização das tarefas manuais de gerenciamento de banco de dados.

O software HP Cloud Service Automation 3.2 fornece os recursos de gerenciamento financeiro, utilização e automação do ciclo de vida de serviços para gerenciar e dimensionar os serviços de nuvem de maneira precisa e eficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.