TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Autoglass moderniza subestação de energia

Postado em: 13/05/2019, às 21:17 por Redação

A subestação de energia da sede administrativa de uma empresa atuante no ramo automotivo necessitava de manutenção e estava prestes a passar por uma auditoria. Na ocasião, havia desconhecimento sobre problemas nos equipamentos e sobre a vida útil deles. Um cenário que precisava mudar. Foi então que, no fim do ano passado, a Autoglass e a Schneider Electric fortaleceram ainda mais a parceria.

Com foco na prestação de serviços ao mercado segurador e no comércio de vidros e peças automotivas, a Autoglass contratou da Schneider Electric para uma análise do ambiente. Após a avaliação da subestação de energia de 3MVA, propôs manutenções corretivas e ajustes de segurança do trabalho, conforme a Norma Regulamentadora nº 10, NR10 (que versa sobre instalações e serviços em eletricidade). Também foi verificada a necessidade de contratar um estudo de seletividade para a planta.

Agora, a empresa trabalha em diversos pilotos, buscando otimizar processos e aumentar a produtividade das operações. Com base no relatório Schneider Electric, realizaremos modernizações que serão fundamentais para avançarmos nesse caminho de inovação e Indústria 4.0.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial