Software Attendance reduz tempo de atendimento presencial ao público

1

No mercado há 17 anos e localizada no polo tecnológico Porto Digital, em Pernambuco, o Grupo Provider desenvolveu uma ferramenta de gestão de atendimento presencial ao público, denominada Attendance.

Através do monitoramento de postos de atendimento pessoal, o sistema gera uma cadeia de indicadores, transformada em informações gerenciais, que permitem reduzir e otimizar o tempo de atendimento.

"É possível estipular, inclusive, o tempo que cada serviço, como a abertura de uma conta ou a emissão de uma segunda via, tem para ser realizado", explica Rodrigo Menezes, gerente de produtos e inovação do Grupo Provider.

Dessa forma, diz, os gestores podem monitorar a qualidade do serviço, gerenciar e controlar filas, auditoria (gravação) e fazer monitoramento online do atendimento em todas as lojas.

Segundo ele, o Attendance realiza mais de 3 milhões de atendimentos por mês nos atuais clientes, utiliza uma tecnologia de ponta que proporciona a redução de 200% do tempo médio de espera e possibilita a auditoria e melhoria dos processos.

Com presença em 15 Estados e nos mercados chileno e angolano, o Grupo Provider tem na sua carteira 39 clientes de médio e grande portes das áreas de finanças, telecomunicações, utilities, setor público, aviação e varejo.

O software Attendance é utilizado por empresas do setor de energia do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Paraíba, Amazonas e Sergipe. Segundo o Grupo Provider, há registros de uma redução de até 43% no atendimento médio nos postos.

Os planos de saúde do Rio de Janeiro e Curitiba utilizam o Attendance no controle e avaliação da qualidade do atendimento nas lojas de relacionamento, ambulatório, internações e até no intercâmbio da instituição com as filiais de outros estados.

No segmento educacional, a solução é utilizada para auxiliar no atendimento ao aluno na secretaria, tesouraria e biblioteca. Já nos postos do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão, serviços como imprimir uma segunda via de conta, emitir RG ou transferir um título de eleitor, passaram a ser gerenciados pelo Attendance.

"As empresas que adotam o Attendance conseguem abstrair soluções para as suas necessidades e, consequentemente, para as de seus clientes", destaca Menezes, do Grupo Provider.

Em Angola, o sistema começou a ser utilizado em 2007 para controlar todo o atendimento presencial do segmento de previdência, seguro social e emissão de documentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados,

    Seguem os dados necessários para envio de um orçamento para atendimento do nosso projeto:

    Registro do atendente e do cliente, com e-mail, para posterior avaliação e uso em seus mailings;
    Visualização dos atendimentos realizados, online e também por dispositivos: computadores, tablets e smartphones;
    Pesquisa de qualidade do atendimento, on line e consolidação das informações de forma automática;
    Relatórios quantitativos e qualitativos detalhados;
    Relatórios de monitoria com a análise das gravações e indicadores de qualidade, baseados nos parâmetros personalizáveis;
    Garantia do tempo de retenção dos áudios por 12 meses;
    Capacidade de gerenciar e gravar os atendimentos cujo tempo varia entre 15 a 40 minutos, a solução deverá gravar sem falhas e com total nitidez, som livre de ruídos;
    Capacidade de armazenar informações referentes a, em média, 30 mil atendimentos por semestre;
    Integração com o CRM;
    Busca por áudios de um determinado dia e horário.

    Att,
    Maurício Campos Cel.: (55) (21) 99447-4220

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.