Contax anuncia novo diretor de Controladoria

0

Dando sequência ao fortalecimento do negócio, com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, financeira e de processos da companhia, a Contax anuncia a chegada de um novo executivo especialista em finanças e controladoria. Trata-se de André Paradizi, novo diretor de Controladoria da Contax. O executivo assume a posição com o desafio de melhorar processos financeiros a fim de garantir maior rentabilidade do negócio, tanto para a Contax, como para seus clientes.

"Fazer parte do time de diretores da Contax em um momento de retomada do negócio, reestruturação de processos financeiros e fortalecimento da governança é muito interessante, ao mesmo tempo em que é desafiador. A companhia é uma referência para o setor e tem uma grande estrutura montada, além de pessoas competentes. Por outro lado, ainda há muito espaço para crescer e melhorar, e meu objetivo é contribuir para que isso aconteça", afirma Paradizi.

As primeiras ações do executivo serão baseadas no objetivo macro de liderar o desenvolvimento e gestão de planos estratégicos que irão apoiar o movimento de turnaround da companhia, melhorando sua eficiência operacional, financeira e de processos, de forma a garantir maior rentabilidade para a Contax e seus clientes. O novo diretor trabalhará em parceria com as áreas de Infraestrutura & Serviços, TI e Operações, entre outras.

O novo diretor de Controladoria chega para reforçar o time da Contax na estratégia de fortalecer o negócio e melhorar a governança da companhia, que recentemente teve aprovada pela BM&FBovespa a sua migração para o Novo Mercado, que é o estágio mais avançado de governança corporativa da Bovespa.

"Enxergamos um momento favorável para o crescimento do negócio da Contax. Nos últimos anos, investimos fortemente em unidades modernas e no desenvolvimento de tecnologias avançadas que contribuem para fomentar os resultados dos nossos clientes e, neste momento, a boa gestão financeira é essencial", afirma Cristiane Barretto, CFO da Contax.

Anteriormente, André Paradizi exerceu as funções de CFO da Ericsson Inovação S.A e de Gerente de Divisão Projetos Transformacionais na Telefônica Brasil, além de ter passagem pela Vivo, como Gerente de Controle e Gestão. Com MBA em Finanças pela Ibmec, o executivo possui especialização em Marketing pela Fundação Dom Cabral e graduação em Administração pela FUMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.