TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lemontech investe em novas soluções viagens corporativas

Postado em: 13/07/2018, às 23:12 por Redação

Empresa de tecnologia que desenvolve soluções diferenciadas para gestão de viagens corporativas, a Lemontech investe em infraestrutura de ponta e comemora aumento no número de agências licenciadas.

A Lemontech soma hoje 1,2 milhões de usuários de 1.220 empresas, atendidas por meio de 80 agências corporativas. Nos últimos meses,  teve aumento de 20% de agências licenciadas, sendo as mais recentes: Vermare, Movere e a Make Travel.

A segurança da informação é um dos temas relevantes para a empresa, que utiliza o Padrão de Segurança de Dados da Industria de Cartões de Pagamentos (PCI DSS) e contribui para a privacidade e confidencialidade de dados dos clientes. Também possui integrações com soluções de VCN (Virtual Card Number), que garante operação segura e sustentável.

"Em 2018, focamos em soluções que facilitem ainda mais o processo de viagem dos nossos clientes. Queremos agregar a experiência do viajante de forma fácil, mantendo toda a expertise em gestão que possuímos", afirma Rafael Arantes, vice-presidente da Lemontech, acrescentando que "os investimentos em infraestrutura são constantes. Recentemente, dobramos a capacidade do nosso ambiente garantindo que nosso SLA de 99.8% seja mantido, mesmo com a entrada de grandes contas".

Segundo ele, a adesão a solução de Gestão de Despesas  aumenta a cada mês, sendo que, em 2018, a Lemontech registrou mais de 1.6 milhões de prestações de contas, resultando em mais de 400 milhões em despesas consolidadas.

Novas soluções

A maior novidade é o BI Lemontech, que ganha versão 2.0 com o Lemon Insights. Com uma nova proposta de usabilidade e novos recursos que vão facilitar ainda mais os processos de Gestão de Viagens, a solução permite ao cliente uma melhor usabilidade. "Estamos trabalhando em uma nova interface do sistema para chegarmos em uma proposta que melhor se adeque à expectativa de nossos clientes. Estamos melhorando a usabilidade e performance, mas mantendo a ideia original do produto para que a aderência seja muito tranquila", afirma Arantes.

O LemonMobi, recurso que vem sendo desenvolvido pela empresa, oferece ao viajante corporativo a expectativa de realizar todo seu processo de viagem através de um dispositivo mobile. O desenvolvimento está focado em atender e garantir que todas as políticas implantadas pelo gestor sejam respeitadas. "No LemonMobi, é possível realizar a solicitação de viagens, processo de prestação de contas e gerenciar o processo de aprovação, entre outros recursos", finaliza.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/services/13/07/2018/lemontech-investe-em-novas-solucoes-viagens-corporativas/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial