Polycom amplia parceria com Alcatel-Lucent para interoperabilidade de plataformas de comunicação

0

Com base em seu compromisso de apoiar os clientes a criar um ambiente de colaboração, a Polycom, Inc anuncia que os aparelhos da linha Polycom VVX Business Media Phones estão disponíveis e interoperam com a solução Alcatel-Lucent Rapport for Enterprise, baseada em software e de plataforma aberta de comunicação, projetada para proporcionar às grandes empresas e aos provedores de serviços uma maneira flexível para personalizar as comunicações e os serviços de colaboração.

Ao adotar os telefones corporativos multimídia Polycom VVX e a plataforma Alcatel-Lucent Rapport for Enterprise, as organizações terão uma das melhores experiências em alta qualidade de voz oferecida pela maior provedora de plataforma aberta de telefonia SIP (Session Initiation Protocol ou Protocolo de Iniciação e Sessão) do setor.

Os telefones Polycom VVX proporcionam facilidade de uso e uma experiência consistente ao usuário em relação à qualidade de áudio, desde a recepção até o escritório do principal executivo, passando por todas as demais áreas. A plataforma Alcatel-Lucent Rapport possibilita um único framework aberto de comunicações implementado em nuvem privada. A integração com o Rapport demonstra o compromisso de longa data da Polycom para integrar tecnologias, indo além da interoperabilidade padrão. Com isto a Polycom garante facilidade de uso e de operação nos fluxos de trabalho do usuário final e do administrador.

"Como o modo das pessoas trabalharem está se transformando, há uma mudança fundamental na forma como elas se comunicam e colaboram e, sobre a qual, as organizações precisam acompanhar de perto", diz Gary Testa, vice-presidente Global de Soluções na Nuvem e para Provedores de Serviços da Polycom. "A Polycom e a Alcatel-Lucent trabalham unidas para construir soluções que podem mudar de acordo com as necessidades das empresas, enquanto oferecem soluções confiáveis de comunicações que atendem às expectativas dos funcionários de estarem 'sempre conectados'."

Os telefones corporativos multimídia Polycom VVX proveem confiança e soluções de voz e vídeo em desktop de alta qualidade, os quais foram projetados para organizações de todos os portes e orçamentos. O software Polycom UC conta com um amplo conjunto de recursos permitindo que dispositivos com e sem fio da Polycom se integrem perfeitamente em mais de 60 plataformas de controle de chamada, tornando mais fácil o uso, gerenciamento e atualização. Sua arquitetura de software de padrões abertos e de interoperabilidade eliminam os silos de comunicação possibilitando aos clientes escolherem as soluções que melhor se adequam ao seu atual ambiente de trabalho e flexibilidade para se adaptar no futuro.

"A combinação da plataforma Alcatel-Lucent Rapport for Enterprise e do amplo portfólio Polycom de dispositivos SIP de padrão aberto cria uma alternativa tecnologicamente robusta às grandes empresas que buscam cada vez mais tornar suas comunicações de negócios mais ágil", afirma Fran Heeran, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Comunicações e Colaboração da Alcatel-Lucent. "Com isso, as organizações poderão 'aposentar' sua infraestrutura de PBX legado e adotar uma abordagem verdadeiramente flexível em desktop, mobilidade, comunicações baseadas em aplicativo Web, fornecendo ainda aos usuários ferramentas de comunicação de alto desempenho confiáveis para aumentar a produtividade."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.