Plataforma 55PBX investe no modelo "telecom as a service"

1

Uma solução de PABX de baixo custo, que dispensa equipamentos e linha telefônica, permite integração com todos os sistemas de vendas, CRM e atendimento e que pode receber chamadas em qualquer lugar do mundo. Essa é a proposta da 55PBX, empresa brasileira de "telecom as a service" que opera, ao mesmo tempo, como uma operadora de telefonia fixa e Internet e como uma plataforma totalmente baseada em APIs que oferece diversos serviços em nuvem. Com uma interface muito simples e amigável, para ser instalado e configurado pelo próprio usuário o sistema depende apenas de conexão na Internet e um computador.

A plataforma da 55PBX segue o caminho de empresas que diminuíram a burocracia para ampliar o acesso e otimizar serviços, trazendo impacto para o mercado. A empresa foi idealizada para acabar com contratos de longo prazo no segmento de telefonia empresarial. O contratante pode adquirir quantos números quiser direto no site, selecionar quais soluções mais se adequam ao seu perfil e cancelar quando achar necessário, sem multas e cobranças adicionais.

Criado em 2015 por Bruno Rodrigues e Renato Monfort, o negócio surgiu das lacunas identificadas pelos sócios com a BCR, contact center que alia tecnologia, atendimento e retenção. Para eles, faltava no mercado tornar a telefonia empresarial acessível a todos os perfis de empresa, sejam elas pequenas, médias ou grandes, além de melhorar a eficácia com a integração de APIs para automatizar contatos, aumentar receita e reduzir gastos.

"O telefone ainda é um meio importante de atendimento, mas pode ser caro e a qualidade nem sempre é satisfatória. Nosso objetivo era trazer mais recursos ao serviço de PABX e ao mesmo tempo simplificá-lo, desde a fase de contratação até a implementação. Com isso, conseguimos proporcionar uma redução de custos de até 75% para os nossos usuários, sem perder qualidade e capacidade", explica Bruno Rodrigues, co-fundador e CEO da 55PBX.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.