Brasil representa mais de 70% da operação da ADP na América Latina

0

Atualmente, o Brasil representa 73% da operação da ADP na América Latina e, para a região, as expectativas também são otimistas. Cesar Marinho, presidente da ADP no Brasil, reforça: "Pretendemos continuar mantendo o mesmo ritmo de crescimento em 2019, investindo em tecnologia para trazer ainda mais inovação à nossa operação, assim como na capacitação constante de nossos colaboradores. Além disso, olhamos sempre para a expansão e estamos, atualmente, investindo em regiões estratégicas e em levar os modelos que estão maduros no Brasil para os demais países da América Latina".

A empresa atende cerca de 7.000 empresas no Brasil. Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas.

Em 2018 a empresa apresentou novas soluções ao mercado. Para integrar os sistemas eXpert de Folha de Pagamento com o ERP financeiro do cliente e contas a pagar, a empresa lançou o Financial Connect, que automatiza todo o processo de pagamento, desembolsos, controle e erros, gerando compliance, segurança e eficiência.

O ADP Reporting e ADP Dashboard contribui com a revisão do que está acontecendo na base de funcionários da empresa, permitindo a extração de dados, análises de Business Intelligence e geração de relatórios personalizados e gráficos comparativos.

Além dessas soluções, que geram eficiência para o RH, também foi lançado o Service Place, ferramenta destinada aos colaboradores e que permite acesso ao ponto de frequência, folha de pagamento e informe de rendimentos por meio de qualquer plataforma: tablet, computador ou celular – tudo integrado e com autosserviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.