WLM implanta rotinas específicas para o setor agropecuário

0

A WLM Indústria e Comércio, que atua na comercialização de caminhões e ônibus Scania, além de possuir fazendas de produção pecuária, cafeeira e canavieira, adotou o sistema de gestão empresarial da Senior, conseguindo em cerca de três meses obter relatórios rápidos e precisos que auxiliam em suas tomadas de decisão estratégicas. Para a automatização dos processos gerenciais, foram adotados módulos das áreas financeira, fiscal, de contabilidade e de compras.

A mudança de software de gestão pela WLM ocorreu principalmente devido à necessidade de uma solução que atendesse de forma adequada às exigências do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital). O gerente de Projetos e TI da WLM, Marcelo Zander, conta que a empresa vinha com dificuldades há mais de ano para implementar um sistema de ERP. "Como a WLM já conhecia a Senior, devido à utilização do software para folha de pagamento, decidiu contratar também seu ERP. Em pouco tempo, estávamos com o sistema implantado. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade do atendimento e com as funcionalidades oferecidas pelo programa", afirma o executivo.

Para a implantação da solução, a WLM investiu em torno de 5% de seu orçamento anual direcionado à área de Tecnologia da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.