G&P unifica e amplia estrutura comercial

0

Para ampliar a participação do setor privado em seu faturamento, a G&P reforçou a sua estrutura comercial. A estratégia incluiu investimentos em profissionais com foco exclusivo e também a oferta de soluções de valor agregado aderentes às necessidades das empresas das mais variadas verticais de atuação. Ela consolidou o atendimento tanto do setor público como do privado em uma mesma diretoria. O executivo à frente deste processo é Georgio Santos, que assumiu a diretoria comercial em 2013, mas que integra a equipe da G&P desde 2003. Sempre atuando na área comercial, o profissional reúne a expertise e o conhecimento necessários para comandar as iniciativas de ambos os setores.

"Encerramos 2014 com um faturamento de mais de R$ 125 milhões e com novos contratos que somam cerca de R$ 70 milhões, sendo parte deles já oriundos do setor privado. Empresas dos mais diversos segmentos, como financeiro, saúde, serviços, varejo, e-commerce, foram agregadas ao portfólio da companhia. Além disso, para 2015, a ideia é que este novo direcionamento comercial reflita em um aumento de 15% da participação do setor privado no faturamento da G&P", ressalta Santos.

Com uma oferta de soluções em áreas como Desenvolvimento de Sistemas, Suporte, Infraestrutura de TI e Licenciamento de Produtos, até 2013 90% do faturamento da companhia era proveniente de licitações públicas. "Porém, em um passado recente, a G&P acumulou um histórico de bom desempenho em projetos de TI nas áreas de call center, e-commerce, manufatura, serviços, telecomunicações, cosméticos, varejo, financeira e siderurgia. O que nos capacita a voltar a atuar nas mais diversas verticais de mercado. Hoje, já estamos homologados em vários novos clientes corporativos e com diversas provas de conceitos (POC) em andamento", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.