A5 Solutions nomeia Ricardo Galvão como novo diretor de Soluções

1

A5 Solutions acaba de anunciar a nomeação de Ricardo Galvão para o cargo de Diretor de Soluções. Ele é formado em Engenharia da Computação pela Unicamp, com MBA em Tecnologia da Informação/Internet e Gerenciamento de Processos pela FIA.

Galvão acumula mais de 18 anos de experiência em telecom e call centers, com passagens por empresas como Avaya, Lucent e Quadrata, além de ter ocupado posições estratégias em empresas do próprio Grupo A5. O executivo começou sua história na organização em 2010 com a missão de dar início as áreas de Professional Services e Consultoria. Neste período também auxiliou na criação da Unidade de Negócio A5 Cloud Services, umas das primeiras a ofertar Comunicação em Nuvem como Serviços. Em 2014, se afastou do dia-a-dia da A5 Solutions, para ter um papel destacado na criação e definição do portfólio da Coddera, liderando a equipe técnica no desenvolvimento de aplicativos de IVR e CTI e a implantação destas soluções em Contact Centers de grande porte.

No ano seguinte passou também a coordenar a equipe de DevOps da Omnize, startup que opera por meio de uma plataforma que reúne diferentes canais digitais de atendimento em uma ferramenta, trazendo agilidade e melhorando a experiência do usuário, principalmente voltada para as pequenas e médias empresas.

Galvão explica que seu foco de atuação na direção da área de Soluções (que engloba Pré-Vendas e Consultoria) da A5 Solutions estará voltado para a consolidação da empresa como principal parceiro de seus clientes na transformação digital que as comunicações corporativas passarão nos próximos anos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.