Interactive Intelligence lança seu programa de aliança global

0

A Interactive Intelligence Group anuncia o Global Alliance Program, renovando seu programa de canais atual, com o objetivo é oferecer mais benefícios para o parceiro, e consolidar a cultura de excelência em serviços que acompanha a proposta das soluções da empresa.

"Com esse programa, nossos parceiros têm acesso a ferramentas e contato com especialistas, podendo desenvolver, testar, promover e comercializar uma solução completa de maneira fácil e rápida", diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. "Ao final do processo quem mais ganha é, sempre, a corporação usuária das nossas soluções".

O Global Alliance Program oferece aos parceiros acesso a soluções complementares, entre elas, a validação SIP, integrações de sistemas desktop, de servidor e na nuvem. Os benefícios incluem ferramentas de autoajuda online e starter kits de integração, validação de terceiros qualificados e descontos em treinamentos técnicos. Essas vantagens estão abertas a parceiros nos níveis Associado, Colaborador e Inovador. "Nossos clientes passam a contar com uma gama maior de soluções já comprovadas, com um custo menor de implementação", complementa Gorski.

Como parte do programa, a Interactive Intelligence também oferece um novo portal do desenvolvedor aos participantes do Global Alliance. O portal dá acesso a documentação de APIs, white papers técnicos, artigos sobre procedimentos de como realizar a tarefa, amostras de códigos e outros materiais relevantes. O objetivo é oferecer tudo o que os desenvolvedores precisam para criar rapidamente soluções práticas.

Os participantes do Alliance podem postar suas soluções no Interactive Intelligence MarketPlace, um site de e-commerce que garante o acesso rápido e fácil de clientes e parceiros a soluções que apresentam modelos de automação de processos comerciais e aplicativos verticais, além de relatórios e painéis personalizados. A AudioCodes, IBM, Microsoft, Nuance, Oracle, OrgSpan, Polycom, Salesforce.com e a Zendesk são alguns dos participantes do nível Inovador do programa Global Alliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.