Mutant anuncia aquisição da Dextra

0

A Mutant acaba de anunciar a aquisição da Dextra, uma prestadora de serviços de inovação digital, expert em desenvolver softwares customizados sob demanda. A novidade expande o portfólio de soluções oferecidas pela Mutant, operando agora com cinco verticais: Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software.

A Dextra está localizada no polo tecnológico de Campinas e é reconhecida pela agilidade, pelo conhecimento técnico e por atrair jovens talentos, principalmente ex-alunos da Unicamp. Há dez anos figura no ranking do prêmio Great Place to Work.

Alexandre Bichir

"Estamos muitos satisfeitos em trazer mais essa operação para dentro de casa. A Mutant era cliente da Dextra e isso criou um ótimo relacionamento, que foi primordial para iniciar as conversas e apostarmos nessa aquisição", afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant, que concluiu, nos últimos dois anos, a compra de outras três empresas: Unear, CCM7 e TSA. Todas essas aquisições representam um investimento aproximado de R$ 300 milhões.

Somando forças com a Dextra, a Mutant agora conta com 3 mil colaboradores, mais de 200 clientes B2B em sua carteira e segue atenta para novas aquisições. "Estamos o tempo todo buscando soluções para melhorar o nosso negócio. Sempre que encontrarmos outras empresas com valores e afinidades estratégicas, analisaremos a possibilidade de realizar a aquisição e expandir nosso portfólio em ofertas de CX", conclui Bichir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.