Subsidiária brasileira da Canon contrata serviços de voz baseados em IP da Level

0

A Canon do Brasil contratou serviços de voz e colaboração baseado no protocolo IP da Level 3 Commucations para gerenciar de maneira mais eficiente os processos de comunicação de voz do seus sete call centers e da sede da empresa no mercado brasileiro.

No que diz respeito ao call center, por exemplo, os serviços contratados apoiam aproximadamente 70 posições de call centers para operadores do contact center da Canon.

A oferta contempla diversas opções de telefonia para a equipe regional da Canon, incluindo telefones IP para colaboradores com cargos que requerem funcionalidades avançadas e softphones para aqueles que precisam de maior flexibilidade e telefones analógicos para serviços já existentes.

Os serviços também aumentam a capacidade da Canon em suportar essas opções e toda a infraestrutura regional de atendimento ao cliente, aprimorando a eficiência e a confiabilidade dos sistemas de voz da Canon.

"Os serviços globais de telecomunicações da Level 3 oferecem capacidade e alta performance para a Canon aprimorar a eficiência operacional, o que nos permite melhor atender a nossos clientes", explica Adilson Soares Gomes, gerente de tecnologia da informação (TI) da Canon no Brasil.

No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com mais de 450 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas.

A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre multifuncionais, copiadoras, fax e scanners. Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia provém dessas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.