Huawei e Oracle assinam acordo na área de IoT para utilities

0

Huawei e Oracle assinaram o Memorando de Entendimento  para estabelecer uma parceria para o ecossistema IoT, que abrange uma cooperação das atividades da Huawei AMI Solution com a Oracle Utilities Meter Data Management (MDM), a Oracle Utilities Smart Grid Gateway (SGG) e produtos Oracle Utilities.

A Huawei é um membro Platinum da Oracle PartnerNetwork, fornece um pacote de serviços com a sua solução AMI que pode gerenciar medidores inteligentes, redes de comunicação e sistema de head-end usando o Oracle Utilities MDM, o Oracle Utilities SGG e o Oracle Utilities Customer Care and Billing (CC&B) para suportar os sistemas de clientes.

Anteriormente, as duas empresas concluíram os testes de integração de suas soluções para o mercado de medidores inteligentes usando arquitetura aberta para atingir a interoperabilidade.

O Oracle Utilities MDM fornece um gerenciamento de comandos dos medidores para ligação remota, acesso a dados e eventos e ping do medidor. Com essas funções, o Oracle Utilities MDM e o Huawei HES trabalham juntos para otimizar os cenário AMI, tais como implantação de medidores inteligentes, controle remoto, análise de energia e análise da qualidade da energia. Com base no sucesso do teste de integração e no seminário de tecnologia, as empresas concordaram em continuar a cooperação, que deverá ajudar a melhorar a construção da rede global e ampliar o conhecimento global em torno da maturidade e direção dos serviços públicos.

"A Huawei está satisfeita por estabelecer um relacionamento favorável de cooperação com a Oracle no segmento de grid inteligente conectado. Planejamos ampliar o investimento estratégico em projetos de construção de soluções, expansão de mercado e marketing conjunto, conduzir a cooperação de forma profunda e consistente e, finalmente, alcançar uma situação de negócios favorável para ambas as partes", disse o diretor geral de soluções de energia da Huawei, Cong Peijin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.