Anirban Bose é nomeado head da Unidade de Serviços Financeiros da Capgemini

0

A Capgemini anunciou a nomeação de Anirban Bose como o novo  head da Unidade de Negócios Estratégicos Globais de Serviços Financeiros. No cargo, Bose também ganha posição como membro do Conselho Executivo do Grupo. Bose é o sucessor de Thierry Delaporte, que assumiu o papel de COO (Chief Operating Officer) do Grupo.

Kartik Ramakrishnan substitui Anirban Bose na posição que o executivo ocupava anteriormente dentro da Unidade de Negócios da Bancos e Mercados de Capitais da Capgemini.

Desde 2015, Anirban Bose ocupava a liderança da Unidade de Negócios de Bancos e Mercados de Capitais da Capgemini, divisão que atende 12 dentre as 15 principais organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, com equipes espalhadas pela América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Entre 2007 e 2015, ele liderou a Unidade de Negócios Bancários da Capgemini. Antes, entre 2004 e 2007, Bose atuou como vice-presidente executivo da Kanbay, empresa adquirida pela Capgemini no ano de 2007. Ainda na Kanbay, o executivo conduziu o desenvolvimento da prática de serviços de crédito da empresa e liderou a entrega global. Ele também foi responsável pela unidade de negócios bancários da Kanbay, que ofereceu consultoria estratégica a múltiplas marcas globais.

Bose se formou no Instituto Indiano de Tecnologia, com Bachareladeleo em Tecnologia. O executivo ainda tem um MBA em Finanças pela Universidade de Chicago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.