XGEN reforça equipe com executivo para atendimento ao cliente

0

A XGEN acaba de anunciar a contratação de Ivan Teodoro, que assumirá a nova área de Sucesso do Cliente, criada para impulsionar o crescimento de 35% planejado para 2019. No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN.

Com passagens por empresas como Porto Seguro e Sebrae, atuando em áreas estratégicas de projetos, TI, experiência do cliente, qualidade, treinamento, planejamento estratégico, controle de tráfego, MIS, entre outras; o executivo gerenciou diversas operações de canais digitais, envolvendo equipes do setor de seguros, suporte técnico, centrais de emergência 24hs, retenção, cobrança, SAC e televendas. Já a vivência internacional, participando de congressos e benchmarking em empresas multinacionais, foi de grande valia para o conhecimento das práticas de gestão do cliente em outros países.

Segundo Marcelo Loiacono, diretor de marketing e novos negócios da XGEN, o tema Customer Experience foi abordado e estudado constantemente em reuniões ao longo de 2018. "Reposicionamos marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital. A chegada do Ivan é uma importante aquisição, que reforça o nosso time de executivos, trazendo uma bagagem de 25 anos de experiência consolidados em áreas de relacionamento e atendimento ao cliente", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.