Discagem automática eleva produtividade de operadores da Cash do Brasil

0

Empresa que atua no nicho de recuperação de ativos, a Cash do Brasil Call Center instalou no seu contact center a solução CIC (Customer Interaction Center), da Interactive Intelligence.

A solução automatizou as funções de discagem, procedimento que antes era feito manualmente. Para se ter ideia, a empresa realiza de 30 mil a 40 mil chamadas por dia.

"Deste total, contamos com o índice de 40% de contatos efetivos com o cliente – isso tem impacto em nossa performance de negócios", revela Hugo Rebouças, diretor de tecnologia da Cash do Brasil.

Segundo ele, o CIC é um pacote que reúne diversos módulos e funções de automação do contact center em uma única solução integrada.

Atualmente, a Cash conta com 100 posições de atendimento e outras 33 posições livres – profissionais disponíveis para os períodos de pico – que durante o horário comercial fazem chamadas ativas para entrar em contato com as pessoas físicas e jurídicas listadas pelos bancos, a fim de cobrar valores devidos e não pagos.

A Cash do Brasil definiu a escolha da ferramenta CIC no início do ano passado. O projeto começou a ser implementado nos meses de março e abril, quando foi concluído o processo de migração da solução antiga para o novo sistema.

"Decidimos fazer uma mudança por módulos e por departamentos", conta Rebouças, acrescentando que o projeto aumentou a produtividade dos profissionais.

"Para o nosso negócio, o principal produto da suíte CIC é o discador, que otimiza o tempo de nossos operadores. Contamos, agora, com o índice de 40% de contatos efetivos com o cliente, o que otimiza os resultados da empresa como um todo", resume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.