Intel apresenta novos kits e miniPCs da família Intel NUC

0

A Intel acaba de anunciar novos kits e miniPCs da família Intel NUC com processadores Intel Core de 8ª geração, trazendo mais opções de escolha para os mais diversos usos. Os novos integrantes da linha Intel NUC levam mais desempenho aos desktops em um formato compacto para que entusiastas de todos os tipos possam utilizá-los em qualquer lugar.

Os novos kits Intel NUC (NUC8i7BEH, NUC8i5BEH, NUC8i5BEK, NUC8i3BEH, NUC8i3BEK, conhecidos anteriormente pelo codinome Bean Canyon) usam processadores Intel Core i7, i5 e i3 de 8ª geração (codinome Coffee Lake-U) e sistema gráfico Intel Iris com eDRAM. Eles podem ser adotados por quem está montando sistemas de home theater, necessita de uma solução para a criação de conteúdo ou até como assistentes pessoais de voz.

Os novos kits permitem que integradores e adeptos do "faça você mesmo" personalizem os equipamentos com suas preferências em memória, armazenamento e sistema operacional. Essa flexibilidade traz com ela um amplo leque de opções em termos de preço e desempenho para atender às demandas dos usuários em um formato ultrapequeno.

Projetados com o equilíbrio correto entre desempenho e preço, os novos miniPCs Intel NUC (NUC8i3CYSM, NUC8i3CYSN, conhecidos anteriormente pelo codinome Crimson Canyon) são uma opção acessível para alguns dos jogos mais populares da atualidade em 1080p, entre eles League of Legends, TF2 e CS:GO.

Esses NUCs usam processadores Intel Core i3-8121U de 8ª geração (codinome Cannon Lake) e são os primeiros NUCs para os usuários mais tradicionais com um sistema gráfico independente. Esses NUCs vêm configurados com 1TB de armazenamento, 8 GB ou 4 GB de memória e Windows® 10 Home, além de uma solução Wireless-AC 9560 CNVi 802.11ac WiFi + Bluetooth 5 da Intel, duas saídas HDMI 2.0 e quatro portas USB 3.0 – tudo em um formato que cabe na palma da mão e pode ser facilmente escondido atrás de um monitor ou montado debaixo da mesa para economizar espaço.

Intel NUCs são miniPCs de alto desempenho em um design compacto, que podem ser perfeitamente adaptados para sistemas home theater, home office, equipamentos básicos para jogos ou como substituto para desktops quando a limitação de espaço é uma preocupação. Esses novos NUCs oferecem uma série de novas opções capazes de atender a uma ampla variedade de demandas.

Os novos kits e miniPCs Intel NUC estarão disponíveis a partir de setembro em todo o mundo por meio de distribuidores da Intel e varejistas online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.