Stefanini abre Centro de Serviços Compartilhados de ERP em três novas localidades

0

A Stefanini anuncia expansão dos Centros de Serviços Compartilhados (CSC) de ERP para Curitiba (Paraná), Rio de Janeiro e Jundiaí (interior de São Paulo). Estes três novos centros permitirão maior proximidade junto à base de clientes SAP e Oracle Enterprise Business Suite (EBS) dessas regiões, e complementam a rede de unidades já existentes em São Paulo, Porto Alegre e São Leopoldo.

Segundo Moisés Santana, gerente de serviços AMS da Stefanini, os novos Centros de Serviços Compartilhados trarão benefícios para os clientes, como a estrutura de entrega mais próxima, que permitirá atender as necessidades de forma ágil, com profissionais da própria região. "Com os novos centros, nos tornamos também mais competitivos em termos de custos e os clientes também se beneficiarão com isso", ressalta Santana.

Além da proximidade, o cliente ainda pode contar com a escalabilidade de recursos presentes nos Centros de Serviço das demais regiões, pois toda a estrutura atua de forma integrada, tanto em termos de processos como ferramentais, contando com as certificações ISO 20.000 e ISO 27.000.

A oferta de CSC faz parte da área de Application Management Services (AMS) e consiste em oferecer serviços que focam de forma macro nas seguintes frentes:

  • Atender demandas de melhorias para os negócios, sejam funcionais ou técnicas, bem como atender às necessidades emergenciais para suporte à produção e monitoramento das aplicações;
  • Compartilhar diversos recursos, com o objetivo de melhor aproveitamento da expertise existente nos diversos módulos;
  • Otimização de custos com a alocação de mão de obra necessária para desenvolvimento de uma determinada atividade;
  • Realizar uma gestão focada no entendimento das necessidades e expectativas da empresa, clientes e time.

A oferta é direcionada para todos os clientes que possuam demandas relacionadas a ERPs e sistemas relacionados, sendo montada de acordo com a necessidade de cada negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.