Oracle lança solução Financial Services na nuvem

0

Para ajudar as empresas de serviços financeiros a adotar aplicativos na nuvem sem deixar de atender as necessidades de segurança, privacidade e compliance, a Oracle lançou o Oracle Financial Services Cloud, que pode ser utilizado por bancos, seguradoras, empresas de investimentos, instituições de serviços públicos, bem como por outras organizações de setores regulamentados.

Disponível para empresas de serviços financeiros baseadas nos Estados Unidos, a nova solução proporciona uma mudança segura para a nuvem, atendendo as necessidades de compliance dessas instituições. Oferece recursos de confidencialidade de dados, serviços de compliance, suporte de nível empresarial e baixo risco operacional, incluindo in-region hosting (hospedagem na região), alinhamento com as regras da FINRA e segurança avançada para proteção e privacidade dos dados.

Parte do portfólio Oracle Industry Applications Cloud, o Oracle Financial Services Cloud comporta os requisitos exclusivos das empresas de serviços financeiros em termos de gestão do capital humano, ERP (planejamento dos recursos empresariais) e experiência do cliente na nuvem.

"As experientes empresas de serviços financeiros da atualidade procuram migrar seus aplicativos para a nuvem a fim de aproveitar as modernas tecnologias, como recursos sociais e móveis," disse Thomas Kurian, presidente, Desenvolvimento de Produtos, Oracle. "Desenvolvido para sanar as preocupações exclusivas de segurança do setor de serviços financeiros, o Oracle Financial Services Cloud é uma nuvem comunitária dedicada, com segurança de classe internacional para capacitar as organizações do setor a adotar aplicativos na nuvem."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.