Avalara Brasil tem novo diretor de marketing

0

A Avalara anuncia a contratação de Marcelo dos Santos como diretor de marketing da Avalara Brasil, que tem como missão promover a marca no Brasil como sinônimo de simplificação e redução dos encargos necessários para as empresas estarem em conformidade com o Fisco.
Santos ocupou cargos de liderança em vendas e marketing e na expansão de negócios na ContaAzul, onde foi responsável por desenvolver a ContaAzul para contadores, e atuou como diretor de marketing na Datasul e na Totvs. Em cada uma dessas funções o executivo implantou estratégias de marketing para apoiar a expansão bem sucedida desses negócios.

"Estou muito satisfeito por me juntar a uma companhia global líder em automação de conformidade fiscal. O Brasil tem um dos requisitos mais complexos do mundo em relação às obrigatoriedades fiscais, por isso há um vasto mercado para ser trabalhado levando as soluções da Avalara, que são baseadas em nuvem", explica o executivo.

Vale ressaltar que o Brasil lidera mundialmente o quesito de complexidade no cumprimento de impostos e nas exigências de relatórios governamentais. De acordo com uma análise realizada pela PricewaterhouseCoopers, a carga fiscal anual para empresas que operam seus negócios no Brasil é de aproximadamente 2.600 horas, ou seja, oito vezes maior do que é exigido nos Estados Unidos ou na União Européia.

"Nossa tarefa é simplificar a experiência do usuário e reduzir o fardo da conformidade fiscal através da automação. E a chegada de um novo executivo de marketing ajudará na propagação dessa mensagem de forma rápida e eficaz", finaliza Rodrigo Zerlotti, gerente geral da Avalara na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.