Sepaco adquire sistema de gerenciamento de imagens

0

O Sepaco adquiriu o sistema de comunicação e arquivamento de imagens da Pixeon Medical Systems, com o objetivo de oferecer um serviço integrado e completo, adaptado à realidade de estabelecimentos de saúde de todos os portes. Ele entrou em operação em 14 de abril passado e vinha sendo testado e homologado há um mês.

O software permite o monitoramento e gestão do PACS com diversas funcionalidades, como monitoramento e edição de exames, controle de usuários e perfis de utilizadores, transferência de exames entre unidades, relatório de aplicativos, registro completo das ações executadas, visualização, interpretação e manipulação de imagens médicas de qualquer modalidade, entre outros. 

É possível ainda realizar a entrega de exames gravados em DVD e também pela internet, para médicos solicitantes e pacientes. O documento será acessível via computadores, smartphones e tablets, permitindo mais agilidade para o médico solicitante e evitando retornos desnecessários. Além disso, há o módulo de gerenciamento que possibilita um histórico de impressões dos exames. 

De acordo com o gerente tecnologia da informação (TI) do Sepaco, David Oliveira, o sistema vai modernizar e tornar mais veloz o setor de diagnósticos. A escolha do novo software foi baseada na decisão dos médicos radiologistas da organização. Para a área de tecnologia, a ferramenta traz recursos de monitoramento ativo e facilidade de integração, além da plataforma web presente em toda solução, facilitando o suporte para todo setor de diagnóstico por imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.