Vocalcom contrata novo diretor comercial

0

A Vocalcom Brasil acaba de anunciar a contratação de Manoellito de Azevêdo Ferreira como diretor Comercial. Com 43 anos de experiência nos segmentos de Tecnologia e Telecomunicações, foi responsável por importantes projetos envolvendo planejamento, implantação e gestão de novos negócios, serviços e produtos. Ele tem como meta aumentar o faturamento da empresa neste ano.

O profissional ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis, diretor de desenvolvimento tecnológico no Serpro, entre outras. Azevêdo atuou ainda como Consultor em finanças, seguros, telecom, comunicações, varejo e siderurgia em grandes companhias como: Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Embratel, Brasil Telecom, Oi, Vivo, Rede Globo, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, C&A e outras.

Graduado em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Redes Digitais e Sistemas Distribuídos, pela École Supérieure d'Électricité, na França, o executivo possui ainda sólida formação em Gestão de Negócios e Sistemas de Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.