Mercado Eletrônico tem novo head de Planejamento

0

O Mercado Eletrônico anuncia a chegada de Daniel Hsu como Head de Planejamento. O executivo passa a ser responsável pela reestruturação desse setor dentro da empresa, líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de aquisições.

"O planejamento é a etapa mais importante de qualquer processo. O Mercado Eletrônico já trabalha com essa diretriz, mas queremos, agora, otimizar ainda mais esse setor dentro da companhia", afirma Daniel Hsu. "Nosso objetivo, é cumprir todas a metas, de maneira cada vez mais eficaz, por meio da inovação", completa.

Segundo o executivo, a inovação e a excelência são alcançadas com muita disciplina. "Gosto de comparar o processo transformacional corporativo à uma corrida. Precisamos saber controlar o ritmo e ter a disciplina de analisar e entender as melhorias necessárias em cada parte do corpo com treinamento contínuo. É preciso entender tudo isso para conseguir traçar a melhor estratégia para provas curtas e percursos mais longos. É o mesmo processo dentro de uma empresa – precisamos definir a melhor estratégia de acordo com o objetivo", exemplifica Hsu.

Com mais de 12 anos de experiência na área de vendas, Hsu é formado em Administração pelo Mackenzie e tem uma pós-graduação em Gestão de Negócios pela ESPM e participa ativamente de programas de mentoria para o desenvolvimento de novas startups. O executivo acumula passagens por empresas como Groupon, ComparaOnline.com, Grupo Cherto e Loggi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.