ENG faz parceria com Autodesk para software de projetos 3D em Arquitetura e Engenharia

0

A ENG DTP & Multimídia acaba de ser nomeada como revendedora autorizada da Autodesk, para sua linha de produtos voltados para o segmento AEC – Arquitetura, Engenharia e Construção.

A ENG se encarregará de comercializar, programar e prestar serviços de pré-venda e pós venda para os produtos da Autodesk em São Paulo. "A ENG foi escolhida, pois já conhece o mercado de AEC há bastante tempo, já foi Revenda Educacional da Autodesk e possui uma excelente penetração no mercado educacional", afirma Celso Perroud, gerente de canais da Autodesk Brasil.

A Autodesk possui um amplo portfólio de tecnologias de modelagem de informações de construção (BIM) e CAD, permitindo explorar visualmente a capacidade de construção do projeto e ajudando a gerenciar seus custos com mais eficiência.

Dentre as soluções da Autodesk, destaca-se o software Autodesk Revit®, ferramenta de BIM que inclui recursos para projetos de arquitetura, engenharia de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos, além de construção e infraestrutura civil.

Além disso, a Autodesk tem investido fortemente em soluções de colaboração como o Collaboration for Revit e BIM 360 Team e em construção com a sua linha BIM 360. Em 2016, apresentou a AEC Collection, onde o cliente encontra e tem acesso a todo o portfolio de softwares de AEC da companhia.

"Estamos muito orgulhosos em poder comercializar as soluções Autodesk. São ferramentas completas, de uso simples e intuitivo, que auxiliam na análise detalhada de projetos tridimensionais, conectando processos e possibilitando explorar novos fluxos de trabalho", afirma Álvaro Venegas diretor da ENG.

A capital paulista é considerada estratégica pela Autodesk, e com a parceria as operações estão sendo ampliadas na região. A companhia conta hoje com 44 canais de vendas em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.