ISPM tem novo gerente de pré-vendas

0

A ISPM conta com um novo gerente de pré-vendas, Walmir Costa, que terá como objetivo desenvolver novos modelos de aplicação para solução NetVision, uma plataforma de software voltada para gerência de serviços de telecomunicações, redes e TI. O novo gerente, anteriormente analista de redes de dados sênior na própria ISPM, reforça agora o time comercial da empresa que planeja um crescimento de 25% em 2014.

Segundo Costa, acompanhando o movimento das operadoras de telecom, a ISPM pretende explorar as oportunidades que surgem com o advento da tecnologia M2M, que vão além do seu mercado de atuação tradicional.  "A ideia é diversificar a aplicação de nossa plataforma em algumas verticais como logística, saúde, oil&gas, energia, segurança, indústria, monitorando, por exemplo, câmeras de segurança, medidores inteligentes de tecnologias e outras aplicações que possam surgir com o uso da tecnologia M2M", explica.    

Walmir Costa é formado em Tecnologia em Telecom e tem 31 anos de experiência em Telecom e TI.   O gerente acumula passagens por  companhias como Banco Itaú S/A, Citibank e AT&T.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.