Portal facilita acesso de empresas a soluções de inteligência fiscal

0

Sob nova gestão, de Sérgio Approbato Machado Júnior, que tomou posse como novo presidente, o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento de São Paulo) inicia uma ofensiva para garantir o acesso das empresas e escritórios contábeis às soluções de inteligência fiscal.

Para tanto, a entidade conta como o apoio da Keep True, cujo portfólio de ofertes permite a validação e o cruzamento de todas as informações e obrigações.

O objetivo é fazer com que as empresas e escritórios contábeis possam acompanhar os milhares de atos legais publicados diariamente e se adaptarem às mudanças legais que estão em curso.

A Keep True criou um portal que poderá ser acessado pelas empresas e escritórios contábeis para contratar soluções de auditoria digital com validações e cruzamentos dos arquivos do SPED e contribuições; cokpit de validação de regras tributárias; classificação fiscal de mercadorias; gestão de contratos; gestão de processos; revitalização de cadastros; calendário fiscal; gerenciamento de NF-e.

"Pretendemos oferecer melhorias nos resultados, redução de multas por infrações, otimização e simplificação dos processos, direcionando a equipe contábil e tributária para um foco maior em análise das operações da empresa e otimização tributária", diz Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da Keep True.

Com a parceria, as empresas podem escolher o querem comprar a preço competitivo e acessível ao universo contábil, diz o novo presidente do Sescon-SP.

"O setor contábil é altamente carente de tecnologia, pretendemos otimizar o tempo e garantir precisão nas informações que passarão por nossos sistemas", afirma.

Segundo Approbato, o acesso à tecnologia é a primeira grande mudança que sua gestão proporciona à entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.