Aplicativo melhora interface entre software de ERP e força de vendas externa

0

O aplicativo denominado Pedidos de Vendas, da mineira Máxima Sistema, foi escolhido pelo Armazém Rio Piranhas para garantir a perfeita comunicação entre o seu software de gestão empresarial (ERP) e a sua equipe de vendas externa.

Distribuidor especializado em cosmético do Piauí, e com atuação também no Maranhão, o Armazém Rio Piranhas utiliza o ERP WinThor, da PC Sistemas.

O Pedido de Vendas substituiu o antigo sistema usado pela companhia, que apresentava falhas na transmissão de informações. Com o novo aplicativo, as ações dos colaboradores externos foram automatizadas, tornando as suas rotinas mais dinâmicas e ágeis.

A ferramenta foi incorporada por 300 vendedores em campo, que utilizam dispositivos móveis e uma base online para a consulta e para a realização dos pedidos de vendas.

A principal preocupação da Rio Piranhas era a de que os dados usados pelos colaboradores nos atendimentos a clientes em campo fossem fieis àqueles armazenados no seu ERP.

O objetivo de assegurar que os vendedores pudessem negociar os produtos com informações corretas e atualizadas foi completamente alcançado com a adoção com o projeto.

"Hoje, conseguimos mitigar os problemas e as reclamações relacionadas às atividades dos vendedores externos", conta Eduardo Domitsu, gerente geral do Armazém Rio Piranhas.

Segundo ele, após a implementação da ferramenta, os processos de vendas tornaram-se mais rápidos, pois o acesso e a formalização dos pedidos passaram a ser realizados de forma remota.

Consequentemente, a operação se tornou menos suscetível a erros, com a garantia da integridade dos dados utilizados nas transações comerciais. Tais benefícios impulsionaram o setor vendas e o crescimento da distribuidora.

"Contamos com um sistema cujo suporte está disponível 24 horas por dia, em sete dias da semana. Isso nos dá maior tranquilidade nas nossas atividades diárias, inclusive para as operações que ocorrem aos finais de semana", destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.