SAP Brasil anuncia novo vice-presidente de vendas de inovação

0

A SAP Brasil anuncia Valsoir Tronchin como novo vice-presidente de vendas de inovação. O executivo assume o cargo com o desafio de impulsionar as vendas do portfólio de inovação da empresa, que inclui aplicações de análise de informações, mobilidade, e tecnologias de banco de dados, como a plataforma de processamento de dados em tempo real, SAP Hana.

Tronchin possui mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia. Mais da metade deste tempo foi dedicado à Sybase, onde ocupou diversas posições, como diretor de tecnologia, country manager e vice-presidente para a América Latina. O executivo também atuou na SAP Brasil, entre os anos de 2012 e 2013, logo que a Sybase foi adquirida pela companhia.

"Queremos ajudar nossos clientes a serem mais produtivos e eficientes. As soluções de inovação da SAP, que incluem tecnologias de mobilidade, Big Data e processamento de dados em tempo real, permitem às empresas simplificar a gestão de seu negócio", aponta o executivo.

Ele responde diretamente à presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, e ao vice-presidente de inovação da SAP para a América Latina, Haroldo Level. Além de sua vasta experiência no mercado de TI, o executivo foi sócio fundador do Peppers & Rogers Group na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.