Grupo New Space anuncia Esteiras Digitais para agilizar serviços bancários

0

O Grupo New Space apresenta os serviços de Esteiras Digitais para abertura de contas, crédito e processos de RH, otimizando processos de clientes e funcionários. A solução facilita, agiliza e torna mais seguro esse processo bancário. A ferramenta atua de forma integrada com as instituições financeiras, sendo a responsável pelo processamento, verificação e análise de dados fornecidos pelo interessado em abrir uma conta.

Após avaliação, a própria solução indica para o banco a aprovação, ou não, do cliente e seu perfil de conta. Seguindo a mesma linha, a Esteira de Processos de Crédito tem o produto voltado para a concessão de crédito, como financiamento de veículos, crédito consignado, entre outros.

Já a Esteira Digital – RH funciona a partir do upload de dados de colaboradores da empresa na solução. Também faz parte do processo o envio de documentos físicos, que são digitalizados na ferramenta. "Todas as informações passam por nossas criteriosas análises e a solução informa se há alguma pendência. Se algo estiver fora do padrão, o sistema emite um alerta", explica Arthur Dinola, diretor executivo do Grupo New Space.

Para aumentar a agilidade, todo o fluxo de dados fica organizado em pastas individuais e é indexado por tipo de documento, podendo ser acessado via Web. Em relação à segurança, todas as consultas são feitas após o login com senha, ou seja, a operação pode ser facilmente rastreada.

"Tendo em vista o conhecimento em soluções 'Business Process Outsourcing' e de forma parametrizável, as esteiras garantem a estratégia de negócios dos clientes de diversos tamanhos e segmentos, que se beneficiam de soluções hospedadas em ambientes de alta disponibilidade e contingências, seja para infraestrutura tecnológica ou processamento e entrega dos resultados", afirma Dinola.

A implementação da solução traz benefícios como velocidade no tempo de resposta para o cliente. Nos setores financeiros, por exemplo, o processo de aprovação de crédito passa de 24 horas para 15 minutos, oferecendo mais possibilidades para a captação de novos negócios, como venda de veículos e crédito consignado, sem a necessidade de coleta física de documentos obrigatórios, considerando a disponibilidade de transações digitais.

As Esteiras Digitais também dispõem de total rastreabilidade em todas as etapas do processo. É possível obter informações detalhadas e sigilosas, dados criptografados, ferramentas próprias de segurança cibernética, Data Center com certificação Tier3 e soluções próprias de contingência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.