Mexicana VADSA vai lançar MVNO digital

0

A Openet anunciou que a Mexicana VADSA (Agregado Digital S.A. de C.V)., uma MVNE (Mobile Virtual Network Enabler), está implementando soluções de controle de políticas e sistemas de cobrança em tempo real da Openet. A irlandesa Openet fará parte da solução global MVNO (Mobile Virtual Network Operator) digital da emoresa.

A VADSA firmou acordo de telefonia móvel com a Altán Redes, a primeira Rede Móvel 4G-LTE de 700Mhz do México e lançará neste ano um MVNO chamado Exis Telecom, que oferecerá uma experiência ao cliente totalmente digital e em tempo real com aplicativos baseados em conteúdo. Como uma MVNE totalmente digital, a VADSA busca superar os desafios de segmentar o perfil do consumidor final (pessoa física) e do consumidor corporativo (empresa) por meio de um portal de autoatendimento, evitando soluções pré-pagas tradicionais ou separadas por B2C / B2B.

O projeto MVNO completo envolverá o trabalho da MDS Global e os sistemas de cobrança e política da Openet o qual irá apoiar inicialmente o Exis MVNO e, depois, irá dar suporte à plataforma MVNE completa e também a outros MVNOs na região. A solução beneficiará toda a VADSA, incluindo as áreas de design de marketing e serviços, vendas e integração, gerenciamento de clientes e receitas, operações, gerenciamento de rede e, o mais importante, os clientes finais.

De acordo com Natalia Saenz, presidente da VADSA, a empresa está prestes a embarcar em um projeto empolgante que oferecerá serviços novos e diferenciados ao povo mexicano.  A MDS e a Openet nos fornecerão os recursos necessários para lançar e operar com sucesso um novo MVNO, dentro da nossa necessidade de prazo e orçamento. "José Luis Sanchez, nosso CEO, está levando a VADSA a uma categoria de empresa de telecomunicações que consegue priorizar e se concentrar no cliente. Esta solução mostra que estamos preparados para o futuro, superando os projetos de hoje e concretizando os de amanhã."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.