Emirates contrata software da IFS para gerenciar manutenção de aeronaves

1

O software de gestão empresarial (ERP) IFS Applications 8 foi escolhido para gerenciar as áreas de manutenção de aeronaves e apoiar os processos de negócios da companhia aérea Emirates.

A aplicação contempla, ainda, a revisão dos motores e o controle dos desempenhos corporativos. O contrato, que inclui licenças de uso e outros serviços, envolve um investimento de mais de US$ 6 milhões.

Em 2011, a companhia anunciou a construção de uma instalação para a manutenção de aeronaves em Dubai, nos Emirados Árabes, que tem 90 mil metros quadrados.

Neste espaço será realizada a revisão dos motores de toda a sua frota, chegando ao atendimento de 300 máquinas por mês quando a estrutura estiver totalmente em operação.

Através de sua plataforma, a IFS dará apoio a todas as operações essa unidade, oferecendo recursos avançados para o acompanhamento das atividades internas e o suporte integrado para os setores financeiro e de recursos humanos.

"O nosso objetivo é agregar a nossa expertise no gerenciamento de MRO (Manutenção, Reparos e Operações) e consolidar a nossa posição de liderança na indústria aeroespacial", afirma Lávio Falcão, presidente da IFS Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.