Tax Audit e e-Safer firmam parceria que prevê a integração de soluções

0

A Tax Audit e a e-Safer anunciaram uma parceria que contempla a integração de suas soluções, sendo que uma empresa passará a funcionar como canal de comercialização da outra.

O acordo prevê a integração dos sistemas de segurança desenvolvidos pela e-Safer ao portfólio atual da Tax Audit para área fiscal, assim como às novas ofertas que companhia pretende trazer para o mercado.

Segundo Júlio Brandine, diretor da Tax Audit, a e-Safer vai funcionar como um braço de segurança da empresa. "Nossa aposta é que a e-Safer pode fomentar novos negócios para a Tax Audit, por isso as soluções deles serão incluídas em nossa plataforma e, ao mesmo tempo, levaremos estas soluções aos nossos clientes", explica.

No mercado desde o final de 2008, a Tax Audit se especializou em sistemas de documentos eletrônicos, auditoria e compliance de arquivos digitais.

Já a e-Safer iniciou as suas atividades no ano passado, como integradora da área de segurança da informação focada em três verticais: proteção da informação, proteção de identidade e certificação digital.

A e-Safer faz a implantação, treinamento e consultoria para seus clientes, trabalhando com soluções de companhias como Symantec, Palo Alto Networks, ThalesBR Token, Esec, Advice Tech e Image.

De acordo com William Bergamo, diretor executivo da e-Safer, o acordo com a Tax Audit faz parte da estratégia de consolidar a operação da empresa por meio da especialização e qualificação técnica.

"O trabalho realizado pela e-Safer tem uma proposta mais focada, sobretudo, nos pilares de proteção da informação, proteção da identidade, certificação digital e mobilidade", afirma Bergamo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.