Real Distribuidora investe em novo ambiente de TI

1

Com o objetivo de melhorar o desempenho de suas demandas operacionais e tornar seu banco de dados ainda mais seguro, a Real Distribuidora, empresa que atua no ramo de perfumaria, cosméticos e artigos de higiene pessoal, investe na reformulação do ambiente de TI para otimizar e moderniza seus processos operacionais.

A companhia decidiu reestruturar seu ambiente de rede, após enfrentar vários problemas como desempenho e instabilidade, com o antigo prestador de serviços. Passado por este cenário e a frente desse projeto, a maisDADOS, companhia especializada em instalação, monitoramento e gestão de banco de dados Oracle empregou toda sua expertise para atender as necessidades da Real Distribuidora. "Com a parceria da maisDADOS refizemos todo nosso ambiente dos servidores e banco de dados, investimos em novos servidores e storage, além disso fechamos a licença de uso e atualização do nosso banco de dados. Foram aproximadamente quatro meses de trabalho que foram concluídos com muita excelência", afirma o gerente de TI da Real Distribuidora, Luciano Vieira.

Para o CEO da maisDADOS, Marcos Aurélio, estar a frente de um projeto como o da Real Distribuidora, demonstra que a companhia vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e que as estratégias de tecnologia tem força e know-how para atender plenamente as empresas. "Para atender todas as necessidades da Real Distribuidora trabalhamos com a otimização de ambiente dos servidores e banco de dados, instalação de storage e adequamos toda sua estrutura física para chegar ao resultado que a organização precisava e o melhor de tudo isso, sempre com qualidade", afirma o CEO.

Segundo Vieira a intenção da companhia é ir além dessas novas estruturas na área de TI e investir em novas ferramentas que ajudarão ainda mais a operação da Real Distribuidora, "Investimos R$ 400 mil somente em hardware e mais de R$ 1 milhão no projeto, nossa meta é continuar investindo. O foco agora é partir para solução de Business Intelligence (BI)", complementa o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.