AMcom investe R$ 5 milhões em nova sede

0

Prestes a completar 21 anos e com o crescimento médio anual de 30%, a AMcom, empresa catarinense especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, está vivendo um momento pleno de mudanças e crescimento, o que impulsionou transformar sua operação num ambiente que inspire as pessoas no seu dia a dia laboral.

Sua expansão comercial passou a demandar a contratação constante de novos profissionais para atender a projetos de grande porte e, diante deste cenário, a empresa esgotou sua capacidade física e decidiu investir R$ 5 milhões em uma nova sede, que está sendo construída sob medida para comportar seus colaboradores.

"Acreditamos que essa transformação será uma divisão de águas para nossa jornada de crescimento, visto que estamos investindo para o bem estar do nosso maior patrimônio, que é o colaborador", acrescenta o CEO da AMcom, Marcelo Furtado.

Localizada em Blumenau, no Estado de Santa Catarina, a companhia está quadruplicando seu espaço, que deverá ser inaugurado em março de 2018 com quatro mil metros quadrados construídos, além de oito mil metros disponíveis para ampliação.

O projeto, assinado pelo arquiteto Guilherme Moki, que é especializado em escritórios corporativos e desenvolveu as estruturas de empresas como Chaordic, Resultados Digitais, Google, GE, entre outras, leva em consideração o perfil do profissional de TI e dos millennials, bem como a mudança de patamar e DNA da AMcom, que almeja não só fazer negócio, mas também mudar a vida das pessoas.

"No nosso segmento há falta de mão de obra, por isso investimos em um ambiente mais atrativo. Além disso, as novas gerações precisam de estímulos e motivações diferentes. A nova sede é moderna, tecnológica, preocupada com o clima organizacional e o bem-estar do colaborador. O ambiente descontraído, flexível e inovador refletirá em mais e melhor produtividade", explica Furtado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.